Notícias

Frete aéreo: o que considerar ao contratar um parceiro?

Escolher um parceiro de confiança para realizar as entregas da sua empresa envolve a análise de diversos fatores, isso porque influenciará em toda a logística do seu negócio e ainda na sua marca diante do mercado.

Leia mais

Companhias aéreas aumentam voos para Santa Catarina em outubro

No mês de outubro acontece a tradicional Oktoberfest, a maior festa alemã das Américas, em Blumenau, Santa Catarina, que este ano reuniu 127.386 pessoas nos primeiros 5 dias de evento — 15% superior à média dos primeiros dias nos últimos 7 anos!

Leia mais

Cinco casos em que o transporte aéreo de carga é recomendado

Quem trabalha com empresas parceiras na entrega de cargas sabe a importância de as necessidades do seu negócio serem atendidas, pois isso influenciará em diversos pontos, como: na imagem da empresa, na qualidade dos serviços, na confiança do cliente e no posicionamento do mercado.

Leia mais

Por que o transporte aéreo de cargas é vantajoso para o seu negócio?

O transporte aéreo de cargas oferece tantas vantagens que está fazendo o mercado no Brasil crescer! Reflexo disso são os dados da ANAC: somente em 2018, as companhias brasileiras transportaram um número recorde de cargas! Foram 470,9 mil toneladas movimentadas em território nacional, uma alta de 10,5% sobre 2017.

Leia mais

Conheça a RMC: agilidade e segurança com a sua entrega

A RMC Modal Cargo está há mais de 20 anos no mercado de transporte de carga, atendendo o segmento com as melhores soluções.

Leia mais

Cinco características para escolher a transportadora ideal

Chegou a hora de transportar a sua encomenda e você não sabe qual transportadora escolher? As questões que são levadas em conta normalmente são prazo e preço, mas há outros detalhes que também devem entrar no seu radar.

Leia mais

Cadastre-se e receba novidades do mundo dos transportes no seu e-mail.