Notícias

Cinco características para escolher a transportadora ideal

Chegou a hora de transportar a sua encomenda e você não sabe qual transportadora escolher? As questões que são levadas em conta normalmente são prazo e preço, mas há outros detalhes que também devem entrar no seu radar.

Leia mais

Como a demanda de turismo impacta na carga aérea?

A carga aérea é uma das modalidades de transporte que está sempre em alta, seja pelas maiores distâncias alcançadas ou pela agilidade. É recomendada especialmente para produtos de maior valor, encomendas que demandam urgência ou volumes pequenos.

Leia mais

Como o transporte de cargas influencia diretamente na reputação da sua empresa

O que aconteceria, então, se a carga atrasasse ou tivesse problemas nos procedimentos? Consequentemente, você perderia a confiança do cliente e perderia negócios. Por isso é tão importante analisar algumas questões antes de assinar o contrato, como: custo-benefício, frota, tecnologias oferecidas e, claro, a reputação da empresa.

Leia mais

Logística e transporte de carga nos lugares mais remotos do Brasil

A logística de transporte faz parte de um conjunto de estratégias da empresa, afinal, é essencial para a construção de uma imagem positiva, além de contribuir para a fidelização de clientes.

Leia mais

Transporte aéreo: conheça como funciona e seus benefícios

Passamos do tempo em que o transporte aéreo era utilizado mais por empresas que necessitavam enviar mercadorias com urgência. Hoje, embora a urgência continue sendo um fator fundamental para a escolha desse tipo de modal, muitas pessoas o estão usando para envio também de objetos pessoais.

Leia mais

Cadastre-se e receba novidades do mundo dos transportes no seu e-mail.